Hot Topics da internet – 5.nov

novembro 6, 2009 at 1:31 am Deixe um comentário

  • Fort Hood

 A Internet inteira esta falando sobre esta base militar, a 92 km de Austin, no Texas. Segundo CNN, 11 pessoas mais um atirador do exército foram mortos e 31 pessoas estão feridas depois de um tiroteio na base militar em Fort Hood. As vítimas mortais eram todas militares, com a exceção de um agente da polícia que trabalhava na base. Clique aqui e veja uma reportagem de um soldado americano que esta atualmente no Iraque. Sua mulher mora em Fort Hood e ele descreveu sua conversa com ela pelo telefone.

  •  Malik Nadal Hasan

Soldado morto na base militar no Texas. O major Hassan, disseram militares americanos sob condição de anonimato, era um especialista em saúde mental do Exército dos EUA, provavelmente um psiquiatra.

  •  Google Dashboard

 O Google anunciou em seu blog oficial, nesta quinta-feira, o lançamento do serviço Google Dashboard. Com ele, o usuário é capaz de reunir e organizar seus diferentes serviços e contas do Google em uma página única de acesso. O Dashboard abrange mais de 20 produtos e serviços, incluindo o Gmail, Calendar, Docs, o Histórico da web, Orkut, YouTube, Picasa, Talk, Reader, Alertas, Latitude e muitos mais. 

  •  Sesame Street

Sesame Street (para nós, Vila Sésamo) acaba de completar 40 anos. Compareceram no episódio de aniversário, a primeira dama Michelle Obama, Cameron Diaz e Lin-Manuel Miranda. Atentem para a celebração do Google:

Sem título

  • Guy Fawkes

Também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na “Conspiração da pólvora” (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o parlamento inglês durante a sessão. Ele foi preso e torturado, revelando o nome dos outros conspiradores. No final foi condenado a morrer na forca por traição e tentativa de assassinato. Os outros participantes revelados por Fawkes acabaram também sendo executados.

Ainda nos dias de hoje o rei ou rainha vai até o parlamento apenas uma vez ao ano para uma sessão especial, sendo mantida a tradição de se revistar os subterrâneos do prédio, antes da sessão.

Do mesmo modo foi mantida a tradição de celebrar no dia 5 de novembro a Noite das Fogueiras. Nesta noite é tradição malhar e queimar em fogueiras, bonecos que representam Fawkes, e soltar fogos de artifício.

  • Danica Patrick

A piloto de automobilismo norte-americana participará de corridas da NASCAR e tudo indica, não sairá da Indy. Ou seja, vai correr pelas duas categorias. Para saber mais, clique aqui

5 Vídeos mais populares de hoje (Brasil):

Claudia Leitte e jornalista:

Novo orkut e a Comunidade oficial do Skank:

Vida de Garoto na capa da CAPRICHO:

Invasão da policia ao citibank da Faria lima em são

Toyota Corolla 2010

KYKQS93BURYQ

Entry filed under: Reportagens. Tags: , , , , , , , , , , , .

Associações de marcas E-consumidores desistem da compra se download demorar mais que dois segundos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Total de visitas desde 25/set/09

  • 139,219 hits

Receba por email aviso sobre novo post!

Compartilhe!

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog

%d blogueiros gostam disto: