About

– O que você esta fazendo on-line e por que isso é importante.

O que uma grande parcela a população esta pensando em determinado dia, é muito mais difícil do que simplesmente perguntar o que elas estão fazendo.

Por não condenarem ninguém, os sites de buscam tornam-se o lugar predileto para fazermos aquelas perguntas que jamais perguntariamos a alguém.

Partindo desse princípio, estamos diante de um universo mágico e preciso onde, através do estudo do comportamento online, podemos mensurar a eficácia de um plano de marketing (sem ter que esperar meses para uma pesquisa de mercado tradicional ficar pronta), descobrir tendências e curiosidades sobre nós mesmos.

Uma profusão de conhecimento pode ser obtida acerca de quem são de fato os consumidores – e não quem achamos que eles sejam – e essa é a verdadeira riqueza da inteligência competitiva, inteligência competitiva ONLINE.

Autora: Camila Simielli, 25 anos.

1 Comentário Add your own

  • 1. Vivian  |  novembro 26, 2010 às 12:43 pm

    Muito legal este post, gostei….aliás adoro este blog, muito interessante, sempre ! Cestas de Natal

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d blogueiros gostam disto: